terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lembra-te de mim.

    Algumas vezes as coisas parecem estranhas pra gente. Pensamos será que Deus vai dar ouvidos para alguém como eu? Mais do que qualquer outro ser humano nós sabemos bem quem somos. Conhecemos as nossas falhas, conhecemos nossos erros e pecados e sabemos o que se passa em nossas mentes e em nossos corações. É ai que muitas vezes nos tornamos mais inseguros ainda. Será que Deus vai me escutar mesmo? Eu pecador como sou? As duvidas enchem a nossa mente, os medos nos assombram. "Preciso de ajuda mas não sou digno" pensamos. Mas hoje me deparei com um versículo tão belo! Você está preparado para a boa noticia? Você esta preparado para receber novas forças neste dia? Lá vai o versículo.


    "E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino."
     (Lc 23:42)

     Que versículo fantástico! Um pecador, um pecador assim como eu, ele ainda não tinha se convertido e estava pregado em uma cruz ao lado de Jesus, mas resolveu arriscar uma aproximação através de uma simples oração. Ele tomou fôlego naquele momento de dor e disse “lembra-te de mim, quando entrares no Teu reino”. Lembra-te apenas foi o que ele disse. Ele não estava almejando grandes coisas naquele momento, ele nem mesmo imaginava o que ouviria naquele momento. Jesus olhou para aquele homem e disse com voz firme.
      “...Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.”
      (Lc 23:43)
       É como se Jesus olhasse para aquele homem e disse-se: “ao invés de eu estar me lembrando de você  no meu reino, não seria melhor se você fosse comigo? Então vinde a mim pois ainda hoje estarás comigo no meu reino!”  Jesus esta de braços abertos para cada um de nós hoje para nos abençoar! Se você se acha indigno saiba que o que nos faz dignos é justamente o sacrifício de Jesus por nós, morrendo a nossa morte e nos dando a vida dEle. Ele se tornou pecado sem ter pecado e morreu nos tornando justos diante de Deus! Quer algo de Deus? Chegue bem pertinho dEle, mesmo que as suas palavras sejam poucas, Ele as ouvirá e te abençoara. Se você esta doente Ele te dará a cura, pois pelas feridas dEle somos sarados! Se você  não esta feliz Ele te dá alegria! Se você esta desesperado Ele é o principe da paz! Se você esta buscando socorro lembre-se somente Jesus pode te salvar. Jesus te ama!

3 comentários:

  1. gostei muito amigo vc ta de parabens bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah como é perfeito saber que existe um ser tão grande, tão perfeito que nos ama mais que tudo!

    Isso é ótimo!
    God Bless

    ResponderExcluir
  3. Blog Abençoado!! Parabéns Irmão!!! Estou seguindo teu blog! Visita o meu o meu, se gostar, segue tbm!! www.rngospel.blogspot.com

    Que a áz de Deus esteja semre com vc!

    ResponderExcluir